Como faço para trocar um item da minha compra?
Solicite a troca de um produto pelo e-mail contato.ninacho@hotmail.com , informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.
Feita a solicitação, você receberá por e-mail, em até 2 dias úteis, o Código de Autorização de Postagem, enviado pela equipe de atendimento. Vá até uma agência dos Correios com seus documentos, o Código de Autorização de Postagem e o produto a ser trocado, devidamente embalado junto da Nota Fiscal da compra. O frete da primeira troca é grátis.
Quais os critérios para troca?
Os produtos a serem trocados ou devolvidos passarão por análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade.
A NINA CHO se reserva ao direito de recusar a troca ou a devolução, caso o produto não atenda às seguintes exigências:
- A Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria.
- Etiquetas e lacres devem estar intactos.
- Os produtos não devem ter sido usados ou lavados.
- Os produtos não devem apresentar odores ou manchas.
Posso devolver um item para reembolso ao invés de trocar?
Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail contato.ninacho@hotmail.com, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Aguarde resposta da equipe de atendimento em, no máximo, 2 dias úteis. Para devolução, o frete é responsabilidade do cliente.
Nossa política de devoluções
A NINA CHO garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja online, seguindo as diretrizes presentes no Código de Defesa do Consumidor.
Solicite a troca de um produto pelo e-mail contato.ninacho@hotmail.com, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque. A troca só poderá ser feita pela loja online.
Feita a solicitação, você receberá por e-mail, em até 2 dias úteis, o Código de Autorização de Postagem, enviado pela equipe de atendimento. Vá até uma agência dos Correios com seus documentos, o Código de Autorização de Postagem e o produto a ser trocado, devidamente embalado junto da Nota Fiscal da compra. O frete da primeira troca é grátis.
Em caso de devolução, entre em contato pelo e-mail contato.ninacho@hotmail.com, informando obrigatoriamente, o número do pedido e o motivo. O prazo para devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Aguarde resposta da equipe de atendimento em, no máximo, 2 dias úteis. Para devolução, o frete é responsabilidade do cliente.
Importante:
Os produtos a serem trocados ou devolvidos passarão por análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade.
A NINA CHO se reserva ao direito de recusar a troca ou a devolução, caso o produto não atenda às seguintes exigências:
- A Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria.
- Etiquetas e lacres devem estar intactos.
- Os produtos não devem ter sido usados ou lavados.
- Os produtos não devem apresentar odores ou manchas.