O que devo fazer se meu pedido ainda não foi entregue?
Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue, você pode conferir se recebeu um e-mail com o código de rastreamento do pedido, para verificar o status da entrega. Ao procurar por esse e-mail, lembre-se sempre de checar a caixa de spam caso não encontre na principal.
Porém, se você conseguir ver que o produto está em trânsito e que o período de entrega foi ultrapassado, pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato.ninacho@hotmail.com, que tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.
Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Assim que o seu pedido for despachado, você vai receber no seu e-mail um código de rastreamento. Por ele você pode acompanhar todos os status da sua entrega e conferir se o pedido já está em trânsito.
Para acessar essas informações, basta você entrar no site dos Correios (correios.com.br) e ir à opção “Acompanhe seu objeto”. Lá, você digita o seu código de rastreamento e poderá ver as informações sobre a entrega do seu pedido ou clicar diretamente no link disponível aqui.
Qualquer dificuldade, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail contato.ninaco@hotmail.com que tentaremos resolver o seu problema o mais rápido possível.