Sempre há oportunidade para celebrar, e nesse mês destinado as mulheres, eu não poderia deixar de valorizar ainda mais, cada uma de vocês.
Tenho uma amiga que não mora no Brasil, mas sempre tem a oportunidade de estar de olho nas temporadas Nina Cho virtualmente, afinal, tenho me esforçado para que todas as mídias sociais, estejam cada vez melhores para você (perto, ou longe).
E sabe, recentemente, essa minha amiga, me enviou uma mensagem dizendo que estava navegando pelo site muito entusiasmada e que os nomes a despertaram atenção, me pedindo para explicar o porquê de cada nome.
Você já sabe?
Ainda não? Vou te contar!
Eu acredito na influência real de cada uma de vocês, que fazem parte da família Nina Cho, e é por isso que cada peça leva o nome de uma cliente. Já viu o seu?
Cada peça Nina Cho existe para realçar a sua beleza, e viver momentos incríveis ao seu lado, e por isso você é para mim, uma influencer real, que devo valorizar e homenagear.
E pode ter certeza que isso não é discurso de marketing. As clientes da Nina Cho sempre são o ponto de partida de cada coleção. Antes de pensar em cores, modelagens, tramas, fios e tecidos, resgato o histórico de cada cliente, suas preferências (sim, eu observo e registro!), as observações que me fazem e até mesmo as histórias e rotinas para que eu possa entender como devo trazer uma peça para atender a sua necessidade.
Porque é assim que me sinto quando você, com tantas opções no mundo, escolhe a Nina Cho.
Esse mês, teve o ensaio da nova temporada, isso mesmo, o outono já está logo ali, e não poderia perder a oportunidade (para celebrar e exaltar), nesse mês das mulheres, com mulheres incríveis fotografando comigo.
Queria que você estivesse também, mas como não seria possível, 3 mulheres fantásticas (meu trio ternura), representou bem cada uma de vocês.
Mulheres multitarefas, encantadoras, sensíveis, cultas, mães, tias, irmãs, esposas, amigas, mulheres que buscam sua melhor versão, todos os dias, mesmo frente as lutas.
E é por isso que esta nova coleção se chama “Influencers Reais”, pois você, além de influenciar todo o processo de criação e gestão da Nina Cho, é a melhor influenciadora que eu poderia ter. Por melhor que seja nossa campanha de marketing e divulgação, a maioria das clientes chega por indicação de alguém. Pode parecer pouco, em um mundo que para alguns, número de seguidores chega a contar mais que qualquer outra coisa, mas pra mim, cada cliente que chega tem muito valor, pois chegou influenciada por uma experiência e uma afinidade real (comigo ou com você!), mas chegou de forma transparente.
E é engano seu se você pensa que não é capaz de influenciar ninguém. Te digo por que eu já pensei isso. E a pouco mais de um ano, ao reencontrar uma antiga colega de trabalho, ela me mostrou que eu estava enganada.
A alimentação sempre foi uma questão muito importante pra mim. Como diz essa minha ex-colega e hoje amiga “eu era uma influencer fitness antes dessa onda existir” (não que eu ache que é para tanto também). Desde da juventude, me esforço em ter uma alimentação mais natural, já que acredito muito no poder dos alimentos para curar muitos males, além de não querer ser mais gordinha, como fui na infância. E não é que ao reencontrá-la, ela me contou que vários dos meus hábitos, que comentávamos no horário do café, ela acabou aderindo? Uma coisa pequena, mas útil para alguém, que me relatou anos depois, que inseriu no cardápio habitualmente como alternativa ao lanche da noite,
É pequeno, alguém pode dizer, mas se torna grande por que proporcionou um bem, onde sem interesses, compartilhei algo que me foi bom, para que outros possam desfrutar também.
Olhe com carinho a sua volta e tenho certeza que você verá que já exerceu influência em muito mais gente que imagina. Porque o que a gente faz importa, e muda o mundo.
E te agradeço por ter influenciado que mais pessoas chegassem até mim, mesmo que tenham vindo só acompanhar o blog ou o Instagram.
Sintam-se em casa!