“Negócios são almas humanas, servindo outras almas humanas.” Roberto Tranjan Quando reli essa frase em um determinado momento do meu dia, decidi parar para refletir. E consenti {e muito}.
Não importa o quanto falam sobre automação e fórmulas, um negócio é feito de pessoas para pessoas. E só assim consigo me conectar com outros seres e continuar com um negócio que faça sentido.
E nesse exercício constante, descobri o meu porquê para mim e para o mundo, e não é que ele tem alma, tem afeto, tem amor {e muito}… Quero então manifestar o meu obrigada pela nossa conexão.
Meus parceiros, fornecedores e clientes, vocês dão vida a nina cho.
Que essa relação {entre nós} seja leve, construída com transparência, respeito e muito carinho.
Por aqui as peças são feitas para durar; levando conforto e sofisticação. A nina cho não segue tendências, o que a torna autêntica, clássica e sempre atual.
Peças atemporais e versáteis a serem usadas de formas diferentes e por bastante tempo. E isso vale também para o nosso relacionamento, que seja constante e permanente.
O meu anelo sincero é que cada atendimento seja encantador, que seja de verdade. Me esforçando em atender sempre a sua necessidade. E por favor, sua voz é muito importante, se sente falta de algum produto nina cho, se não gostou do atendimento, sua peça foi danificada por algum motivo, comenta aqui para eu te ajudar . 🤍👇🏻